sábado, 20 de março de 2010

white stripes rare tracks

Enquanto alguns (eu) aguardam ansiosamente alguma posição sobre esse longo hiato entre os Stripes, só pra matar a saudade resolvi compartilhar um pedacinho do meu precioso acervo de rare tracks deles! Essa seleção conta com alguns covers (ao vivo), na minha opinião, bem legais, de diversos momentos da história de Jack e Meg fazendo o que sabem fazer de melhor. É claro que tem muito mais a se falar, assim eu ficaria tempos falando deles, quem me conhece sabe que gosto pouco né! Mas deixo pra outra oportunidade.
Confesso que sinto falta de notícias desses dois e ainda tenho alguma esperança de um novo trabalho algum dia. Aí vai:





01. House Of The Rising Sun
02. Froggy Went A Courtin'
03. If I Had Possession Over Judgement Day
04. God Makes No Mistakes
05. Five String Serenade
06. Mr. Cellophane
07. In My Time Of Dyin
08. I Wanna Be Your Dog
09. Don't Blame
10. Shoo Fly/ Apple Blossom
11. After Hours

Nenhum comentário:

Postar um comentário