sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

um pouquinho de música

Essa é pra quem quer viajar sem sair do lugar! Uma mistura de sons, ruídos e sentimentos que compõe essa pequena seleção (mais pra um EP mesmo) de muito bom gosto que preparei como primeiro post. Garimpei uns sons bem interessantes, que valem muito a pena de se escutar. Se você gosta de um pouco de experimentalismo e de letras intensas ouça logo! Tá na medida certa!
Lembrando que NÃO são músicas instrumentais e não seguem fielmente o mesmo estilo (tanto que coloquei uns violões no meio), mas são doidas! E é o que mais me chamou atenção essa semana
Escolhi o que achei de melhor pra vocês ouvirem, dentro do cenário underground de São Paulo
Então chega de falança, pegue os fones de ouvido e aprecie os detalhes! Faz toda a diferença.



foto por Manoela Chiabai

1. FireFriend - Champanheria
2. Hierofante Púrpura - Discutindo
3. Aspen -Nuvens Anônimas
4. Quarto Negro - San Telmo

2 comentários:

  1. Ouvi as músicas, são bem legais mesmo, nem dá pra saber por que não dão tanto espaço pra música boa, e sim para algumas coisas dispensáveis por aí.

    Hierofante Púrpura lembrou-me meus tempos de Smashing Punpkins poetas obscuros hehe foi o que me chamou atenção.

    Aspen de primeira me lembrou La Ley, uma banda mexicana.

    Quarto Negro é interessante também, um blues melódico, psicodélico. Na verdade, quase nem é blues nem sei porque falei isso ahsuahsuha

    FireFriend é um tanto quanto hipnotizante, mas não me empolguei tanto. Mas é legal o conjunto da obra!

    Continue mostrando cenário independente, quem sabe o cenário mais independente ainda que é o caseiro hAUShsuahsAUSH

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, vou fazer uma seleção de músicas caseiras!

    ResponderExcluir